CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

29 outubro 2010

Como criar seus filhos ?!

Vai vendo a pachorra que me aconteceu, antes de mais nada uma advertência:

O Ministério da Saúde adverte, beba mesmo porque:
"A vida é uma tempestade de merda e o único
guarda-chuva que não é furado é o alcool."

Bem depois de apelar ao existencialismo deixa eu continuar a história. Esses dias atrás to indo pra aula coisa mais normal, vou dar aquela parada pra reabastecer, lugar mais perto o Extra do shopping. Chego lá pego 6 latinhas (pra começar bem) coloco na esteira do caixa e fico esperando minha vez, ai surge uma coroa do alto dos seus 40 anos e fica me encarando como se eu fosse um estuprador de ninfetas.
Olha não sei o que ela viu um cara de mochila e com seis latinhas em horário de aula ou um pingaida tremendo seis hora da manha na padaria. Mas continuando fingi que não era comigo e fiquei lá de bobeira. Ai surge o muleque dela uma BICHA ENRRUSTIDA, que vem toda serelepe e fala pra mãe.

____ Mãe leva isso aqui pra mim.
Eu olhei crente que era um brinquedo um sucrilhos qualquer coisa normal de criança. Imagina minha surpresa:

Na boa me desculpem os palavrões... Mas se fuder muleque gayzinho dos infernos, levando uma garrafa de água BONAFONT. Quando era criança e ia fazer compra com minha mãe voltava com os bolsos cheio de kinder ovo, tridents, laka, porque sabia que ela não ia comprar mesmo.
Agora voltando ao fato, eu olhei aquilo e fiquei abismado, pensei porra essa véia esnobe vai dar um croqui na oreia deste guri. Adivinha o que ela falou.

_____ Mas filinho tem tanta garrafa de água em casa porque você quer levar essa??? É pra levar pra escola, é alguma excursão.
_____ Não mãe eu só quero levar pra mostrar pros meus amigos, deixa vai.


Então nesta hora eu já tinha passado minhas brejas, já estava puto com a cara de cu dessa mulher e sai não antes de falar:

____ Reclama de cachaceiro mas tem um filho gay dos infernos, educa essa porra que , nem homem caraio!!!

No final o mercado inteiro olhou pra mim, a mulher ficou mais vermelha que cabaço de albina e a litlle flower soltou uma risadinha e eu entrei na névoa tomando minha cerveja com ódio e estupidamente gelada.

1 comentários:

Steh disse...

Que rebelde shauishauishauhsaiu, deixa o viadinho xP