CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

31 maio 2010

Acidentes...

Cara...acidentes...o que é um acidente?
Acidente...é algo que não podemos evitar, certo? Ok então...

Mas quando um acidente acontece com VOCÊ, ele para de ser chamado de acidente, e começa a ser chamado de: PUTA QUE O PARIU!!!

Exatamente, aconteceu comigo, ontem, Domingo 30 de Maio de 2010.

Por volta das 12h30, estava eu, descendo a avenida do ônibus no Santa Inês II de carro (hmmm bonitão), todo serelepe e pimpão, quando de repente...um Corsa.

Porra! O que é que os Corsas tem contra mim!!?

É a segunda vez que bato em um Corsa!!!

Tava descendo a avenida e a mulher (sem preconceito) atravessou o cruzamento...manolos...que pancada.

Além disso, jogou meu carro contra a árvore! Já Elvis..lá se foi um carro...(snif).

Resultado: Minha mãe quebrou o dedo e meu pai uma costela, fora o nervosismo, estado de choque. (rsrsrs vou pro inferno, mas foi engraçado).

E no meio de tudo isso, meu velho ainda manda piada!

O bombeiro veio socorrer ele, e olhou pro carro e disse: "Putz, e agora?"

Meu pai: "Agora vamo vender o carro por quilo!"

O bombeiro se cagou de rir...

Fui pra delegacia fazer o B.O. (observação, a mulher que bateu em mim...eu pegava fááácil.) e em vez de policiais, encontrei humoristas fardados, assim como o pessoal que ia fazer B.O. tambem, tinha um "que" de piadista.

Teve um cara que disse ter sido roubado no Sábado, levaram a moto dele. Só que ontem de manhã, ele foi na feira do Morumbi e achou a moto!!! Além disso, "roubou" a moto de volta!!

Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão?

Bom...graças a Deus ninguem morreu...mas o dia foi cheio.

Hoje só vim pra mandar esse recado, porque é ruim digitar com o protetor cervical (vulgo Pescoceira) rsrsrs.

Sei que o post não foi engraçado, mas foi a real, e tinha que compartilhar com vocês.

Você ama a natureza? Faça como eu...ABRACE uma árvore. Mas faça assim:


E não assim:

3 comentários:

Ewerton Alemão disse...

O Caralho que naum foi engraçado, to me mixando de rir aki uahuahauahuahuahuahauhaua.

A mina do outro carro era gatinha? vc devia ter feito boca a boca nela msm que ela falasse NÃO.

Rafaum disse...

Gatinha manolo? Gostosa pra caralho....e ao invés de fazer boca-a-boca, vou pedir pra ela arrumar meu carro e fazer uma...chupeta...kkkkkk

Anônimo disse...

Eita véio intaum vc chapow o carro, mas e ai tá bem.

Mas valew as risadas!!!!