CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

16 janeiro 2010

Olha Nois Aqui Porra

Fala rapa do mal. To aqui agora no comando como vocês puderam testemunhar abaixo, em um post do nosso mentor do mal, Alemão, que vai voltar negro da praia ( Talvez Milagres Acontecem né gente).
Mais em fim, to com umas boas porcarias aqui que eu acho que é bem a cara desse maldito blog, e vou começar desde cedo a postar porcarias XD








É Rapaz, acho que vc realmente não esta fazendo muito certo msm não em XDD.
Bom Vamos para a proxima...
hahaahha olha, essa é o seguinte,você ai na sua casa, vai adivinhar qual é a maria boqueteira ok?
HAUShUAHSuhAS







Quem disse que os antigos bíblicos não tinham suas pequenas sakadinhas também em?
Olha ai Moises zuando um Rondon hAUShuAS







Mell Dells, quero falar de um assunto muito triste agora, o BBB10.
Cara, que coisa nojenta é aquela?
Viro a casa da mãe Joana aquilo Brow, cada coisa estranha naquela casa rapaz,
Ta estilo a casa de horrores sei lá. E pelo amor de Deus, se vim neguim falando q eu to escrevendo isso só por que eu não to lá, vai te morte nessa porra em
hUASHuHAS
agora uma imagem de um dos brothers ou sister...







E Por hoje é só pessoal, amanha tem mais tv glob....
mais que merda eu to falando, vão tudo toma no cú, to cansado, com fome e fedendo por que não tomei banho ainda, inton chega de posta porcaria aqui, vo cuida da minha
vida, cambada de vagabundo.

2 comentários:

Karol Giandramen disse...

Tadinho do Orgastic, é óbvio que ele só se escreveu para ter mais popularidade, pois ele já é famoso.
Sobre a globo nem tem muito o que comentar, ela que imitar o BBB americano, lá já tem o BBB só de gays e lésbicas e afins. Eles colocaram 3 homossexuais, para verem se terá audiência, se der provavelmente farão o mesmo esquema que o EUA.
Eu sei quem é a boqueteira hauahauha... é a morena o.O... acertei?? hauahuahaua. Que maldade com as mulheres.
Cansado de não fazer nada, com fome pq tem preguiça de ir até a cozinha, "fedendo" tbm por culpa da preguiça... mas quando se fala em fumar, tudo some rapidinho... é cada um.

=*****

Tiozão das Batidas disse...

Olá colega,



Acaba de ser criada uma rede social apenas para quem tem blog.

Além de comunidades e fóruns, os membros terão à disposição um feed coletivo* com as atualizações de todos os seus blogs.

É uma nova maneira de você divulgar o seu blog.

Torne-se um dos primeiros membros do ' Blogueiros do Brasil ' e tenha os seus posts no topo da página, na seção ' Posts Recentes ' , com atualizações automáticas diretas do seu blog.

Visite :
http://blogueirosdobrasil.ning.com/


*Feed coletivo :
http://feeds.feedburner.com/BlogueirosDoBrasil




Um abraço e sucesso !