CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

15 dezembro 2010

Ozzy o fodalhão!!!!

Dá um ligue o que o Ozzy respondeu, ao ser perguntado se escuta JUSTIN BIEBER. Agora a pergunta besta porque o asno do repórter foi perguntar isso???
Há apenas lembrando que dia 2 de Abril tem show dele aqui.

01 dezembro 2010

Ponto pra nós!


Essa é pra quem é fã que nem eu!
A série de sucesso Supernatural (Sobrenatural), vira desenho no melhor estilo animê, trazendo as aventuras de Sam e Dean Winchester.
A Warner visa fazer os remakes dos primeiro episódios, além de inserir histórias extras, que não fizeram parte do seriado.
Lançamento previsto para Fevereiro de 2011.

30 novembro 2010

Usem Protetor Solar!!!

Rapaziada to aqui fazendo essa postagem igual um leitão a pururuca... Mais queimado que honra de puta srsrsrs. Só passei aqui para mandar um recado para as pessoas branquelas como eu, se em alguma hipótese tiver que deixar alguma parte do corpo sobre o sol.. PASSA PROTETOR PORRA!!!
To aqui de cama, igual a pantera cor de rosa, como prova de "burrice" rrsrsrsrs.

24 novembro 2010

MORREEE DEEEEABO!!!!!

Sem dúvida é um dos vídeos mais engraçados dos ultimos tempos AHahuAuHAhAHuAHu.
Já virou até meme na internet, em breve postarei os mashups...

Olha eu nunca pedi nada pra vocês, mas agora eu peço dá PLAY nesta bagaça...


O melhor é a cara de loco, olhando de um lado pra outro.
EU QUERO QUE VC SE FÔÔÔDA!!!!


HAUUHAUAUUAUAHUAHUAHUA FUIIIIIII!!!!11!!!onze!!!!

23 novembro 2010

Rock In Rio

[Pedro Bial ON] Salve, Salve nave mãe!!![Pedro Bial OFF] Fala aí rapaziada do mal, estou aqui rápidaum só pra avisar que já venderam 66 MIL INGRESSOS DESTA PORRA. Desculpe a raiva me expressei mal não é o ingresso ainda, puta como assim deixa eu entender então venderam o quê merda de gato. Não o que estão vendendo e eu quero comprar é o Pré-Ingresso, ou seja um cartão que te dá direito a UM dia de show. Lembrando ou melhor avisando que seram 6 dias de ROCK DE VERDADE nos dias 23, 24, 25, 30 de Setembro e 01 e 02 de Outubro.
E é isso depois de 10 anos o Rock in Rio volta pra casa, depois de ficar saidinho pela Espanha e Portugal. E cá pra nós aqui faz bem mais sucesso que lá, duvida dá uma olhada nos numeros no SITE OFICIAl bem é isso galera quando tiver mais informações eu postarei aqui o mais breve possível. Até mais.

Desculpem a postagem porca é porque a pressa não vai deixar eu clicar no botão Ortografia & Gramática.


22 novembro 2010

Bixa Muda (Legendado)

Sem firulas apenas.... I'm Burning, burning!!!

11 novembro 2010

Recado à "Geração Saúde"...

Para todos aqueles que se auto-denominam "saudáveis", leiam com atenção:

Foi comprovado em pesquisa cientifica, que se você beber mais de um litro de água por dia, durante um ano, no final do ano, você terá ingerido mais de 1 quilograma de coliformes fecais UM QUILO DE BOSTA que estão diluídos na água!!!

Já bebendo cerveja...



Você não corre esse risco, uma vez que coliformes fecais não sobrevivem ao processo de produção da cerveja!!!

Por isso, peço a você que comunique a todos que bebem água, que essa porra faz mal!!!

Principalmente para aquele seu colega de trabalho que tem uma garrafinha de água em cima da mesa e fica se achando "O SAUDÁVEL"...

Se não quiserem acreditar, FODA-SE, continuem bebendo Merda Água!

Eu, bebedor de cerveja... Fiz a minha parte:

AVISEI...

Quem tiver consciência vai chegar à seguinte conclusão:

É muito melhor tomar cerveja e falar MERDA, do que tomar MERDA e não falar porra
nenhuma!!!

FAIL BOY.......

Hoje, começo uma saga que não tem sucesso e nem prestígio nenhum, mas se alguém rir comentem........



E para os possíveis apreciadores....logo logo tem mais........

PS.: "cada cachorro que lamba SUA caceta..."

08 novembro 2010

Cássio Ataca Novamente!!!!!

Bom passando só pra mostrar a nova proesa do Cássio, daqui a poco ele faz a postagem com a história completa, não deixem de conferir é engraçado pra caraio.



07 novembro 2010

Um dia de BENDIGO (MENDIGO)!!!

Eae rapa do mal....depois de um longo período de hibernação, Ka estou de volta a postar nesta bagaça.

Vim hoje para falar de uma história muito féla da puta triste que aconteceu com minha pessoa:
Depois de longo FIGHT com o Darth Vader que vive na mesma residência que eu. Fiquei puto e saí de casa, eram quase duas da matina e eu não queria incomodar mais niguém naquele dia, intaum BRABO como sempre...fui durmi na rua.

MANOOOO, nunca passei tanto perrengue véio: tava chovendo, não tinha um puto sujeito na rua, tava só de CHINELO...













...na boa boa véio eu tava me sentindo bem assim...
















... foi um azar atráz do outro, primeiro fikei sem teto, depois começa a chover, depois a cama de papelão que eu fiz fiko rasgada por causa de uma ponta de concreto fdp que fiko machucando meu braço o tempo inteiro....foi treta.....mais o importante é que mesmo com essa desgraça, meu MP1.457 (aquela porra com 3.002 funções) e fikei um bom tempo tentando conectar em alguma rede wi-fi até que desisti e liguei a TV do baguio (tava passando teleton), parecia um mendigo Hi-tec:











Bom....minha postagem de "recomeço" foi essa, se não fiko boa foda-se malz aew.....

04 novembro 2010

Valorize...

Qual o melhor de jeito de se divertir, quando não se tem nada pra fazer?
NADA!!!!

Época de férias escolares eram as melhores, me lembro que em meados de Outubro, já contando os dias pra chegar a cabacisse que são as férias escolares, ficava pensando: "Vou empinar pipa, vou jogar bola, vou rodar pião...".

Apenas mentiras, pois chegava as férias e eu ficava em casa o tempo todo (aaaall the time) assistindo os Cavaleiros do Zodíaco (droga, as férias do Seiya eram bem mais legais que as minhas).

Apesar disso, creio que minhas férias sempre foram melhor aproveitadas, do que hoje em dia.

Por exemplo, se eu descobrisse como fazer um blog na época, hoje ao invés de URTIGA ATÔMICA, esse blog seria conhecido como WIKIPEDIA.

Enfim, hoje, no auge dos 19 anos, as férias escolares pra mim, é a época dos vestibulares, época de empregos de Natal, e época de "Pelo amor de Deus, meu 13º!!".

Falando nisso, daqui a pouco tenho entrevista de emprego, antes, me vangloriava por nunca ter procurado emprego (porque ele sempre me achava), hoje eu me sinto um masoquista, procurando por ele.

Se alguém menor de idade, ler esse blog (não leia), aproveite a sua escola, é a melhor época da vida, depois é só estudo e responsabilidade (tá..rs).

Já dizia o saudoso Madruga: "O ruim não é ter um trabalho, o ruim é ter que trabalhar."

29 outubro 2010

Como criar seus filhos ?!

Vai vendo a pachorra que me aconteceu, antes de mais nada uma advertência:

O Ministério da Saúde adverte, beba mesmo porque:
"A vida é uma tempestade de merda e o único
guarda-chuva que não é furado é o alcool."

Bem depois de apelar ao existencialismo deixa eu continuar a história. Esses dias atrás to indo pra aula coisa mais normal, vou dar aquela parada pra reabastecer, lugar mais perto o Extra do shopping. Chego lá pego 6 latinhas (pra começar bem) coloco na esteira do caixa e fico esperando minha vez, ai surge uma coroa do alto dos seus 40 anos e fica me encarando como se eu fosse um estuprador de ninfetas.
Olha não sei o que ela viu um cara de mochila e com seis latinhas em horário de aula ou um pingaida tremendo seis hora da manha na padaria. Mas continuando fingi que não era comigo e fiquei lá de bobeira. Ai surge o muleque dela uma BICHA ENRRUSTIDA, que vem toda serelepe e fala pra mãe.

____ Mãe leva isso aqui pra mim.
Eu olhei crente que era um brinquedo um sucrilhos qualquer coisa normal de criança. Imagina minha surpresa:

Na boa me desculpem os palavrões... Mas se fuder muleque gayzinho dos infernos, levando uma garrafa de água BONAFONT. Quando era criança e ia fazer compra com minha mãe voltava com os bolsos cheio de kinder ovo, tridents, laka, porque sabia que ela não ia comprar mesmo.
Agora voltando ao fato, eu olhei aquilo e fiquei abismado, pensei porra essa véia esnobe vai dar um croqui na oreia deste guri. Adivinha o que ela falou.

_____ Mas filinho tem tanta garrafa de água em casa porque você quer levar essa??? É pra levar pra escola, é alguma excursão.
_____ Não mãe eu só quero levar pra mostrar pros meus amigos, deixa vai.


Então nesta hora eu já tinha passado minhas brejas, já estava puto com a cara de cu dessa mulher e sai não antes de falar:

____ Reclama de cachaceiro mas tem um filho gay dos infernos, educa essa porra que , nem homem caraio!!!

No final o mercado inteiro olhou pra mim, a mulher ficou mais vermelha que cabaço de albina e a litlle flower soltou uma risadinha e eu entrei na névoa tomando minha cerveja com ódio e estupidamente gelada.

19 outubro 2010

Tropa de Elite 2

Sem comentários sobre isso............................................... (brincadeira galëre).

One question, como que pode uma porra dessas lotar em todos os horários.... Meu já fui pela quarta vez no cinema pra ver e adivinha lotado.Mas como bom tarugão que sou e que todos deviam ser só se compra o bilhete na hora do filme :-}.

Mas vou falar a verdade eu quero contribuir para o cinema nacional, já tem vários links piratechion na net, uns até com qualidade boa, mas não, "vamos no cinema, ajudar o Brasil e o caraio a 4".

Mas eu fico admirado depois da pirataria recorde do 1º filme (9 entre 10 brasileiros assistiram antes de estrear no cinema), este só semana passada apareceu sua versão copy. Deve ser por isso as filas tipo INSS pra pegar pipoca.

O Bom é ver os cinemas lotados novamente, depois de avatar podiam alugar as salas para velório que tudo bem, tudo tranquilo. Então é isso aí, passei por aqui por que tava com sono e agora dei uma acordada. E ainda vai ter aquela galera do mal que gosta de fazer spoilers, para vocês eu já sei todos os bordões e não me acho a "pica das galáxias", brincadeira acho sim rsrsrs.


Há não quer esperar, tá pouco se lixando pra cinema nacional, quer assistir logo pra sair falando as falas por ai feito um atorzinho de zorra total, não vou te decepcionar segura o link joes!!!

Download

18 outubro 2010

Para começar bem a semana

Tem como começar a semana com horário de verão (leia-se atrasado, o ruim e que só se pode usar essa desculpa uma vez por ano), para ajudar com uma chuva torrencial (é isto mesmo está chovendo torrents), e o busaum mas lotado que lata de sardinha, pra se ter uma noção o motorista estava de pé e o cobrador vinha de moto pegando as passagens pela janela rsrsrsrs.
É estou falando isso pra ver se o karma (alguém ai assiste My Name is Earl) vai me retribuir, bom passei por todo este inferno hoje e volto a repetir, hoje é apenas segunda-feira e eu tenho certeza que muita coisa vai rolar até sexta. E se o karma for legal eu seu que ele vai me dar ingressos para o show do Paul McCartney, já que eu perdi o SWU, Bon Jovi e vou perder o Green Day.


PS: Agora fala ai, quando você leu o título do post achou que era pornografia né ;-)

malandrão....

19 agosto 2010

Política

Ahááá e depois de tomarmos na tarraqueta com a copa do mundo chegou a vez de tomarmos de novo. Começou o capeta horário político.... Porra vai se fuder, o governo já não dá a merda de um site pra esses fila da puta, porque meu Deus a gente ainda tem que ver esse circo na tv.
Eu digo circo mesmo, olha o naipe dos canditatos.


***Vídeo no final da postagem***

Maluf: Tá de sacanagem, quem for trouxa de votar nele de novo, ai sim merece uma inundação no seu bairro.

Tiririca: O candidato lindo...... depois do Frank Aguiar só faltava ele mesmo. O melhor é seu slogan: "Pior do que está não fica".

Zé mané qualquer: "Sou estudante de medicina e vou mudar a saúde do nosso país." WTF, porra bixo vc é estudante e quer mudar alguma coisa. Vira lixeiro e faz alguma coisa pra comunidade.

Filho do Raul Gil: O fdp não fala nada só o pai dele, e no final dá um gritinho ainda.

Kiko do KLB: sem comentários....

Marcelinho Carioca: Corinthiano no governo, já não basta nos roubar no estádio.

Ronaldo Esper: Depois do clodovil virou moda viado no congresso, até o juiz margarida se candidatou.

Maguila: Aêêê vamos votar no QI de alface, além de discursar ele vai descer a porrada.

Mulher Pêra: Que a verdade seja dita, uma porrada de tarado vai votar nesta mina, e se pudesse se apresentar de biquini ele ganhava até para presidente (ou você ia votar na Dilma de biquini).

Énea's Clan: Pô Éneas já era foi engraçado enquanto durou agora deixa o cara em paz e para de gritar em rede nacional, quer gritar vira pastor na igreja universal.

Mara Maravilha: bom na verdade é o marido dela que se candidatou, mas como ele não fala nada. Achei que fosse ela.






***Candidatos que ingressarem na política eu votaria***

Bruno Goleiro do Flamengo
Alexandre Nardoni
Suzane Richtchofeladaputa

Afinal de contas esses eu sei que cometem crimes, um psicopata a mais ou a menos não faz diferença nenhuma. A não ser que cometesse uma chacina em Brasilia aí sim eu ia gostar.



10 agosto 2010

Cachaça!!!!!

Puta foi mal o título é que para falar dela tem que estar beudo (ahááá eu estou), só to aqui porque me pediram (putaqueopariu vai deixar o blog as moscas posta algo naquela porra), e eu to aki, primeiro porque peguei minha CNH hj (se eu tivesse condição eu ia até colocar no scanner, mas negativo se colocar a mão vou quebrar aquela porra) e e segundo as aulas começaram dia 2 e eu fui hoje uhullll, mas não entrei FDP. Bom assim que a ressaca passar tem mais.
Naum gostou...................

FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE

25 junho 2010

Digitação

E ai galera do mal...
Ja q vcs fica na net o dia todo.. Vamos ver se vcs aprendeu alguma coisa...
Faça agora o teste.. eu acertei..

49 palavras

É vcs clicar nesse link Speed test e fazer o teste.. boa sorte.. rss



Quero ver se vcs aprendeu.. eu tenho q treinar muito ainda.. rss..

31 maio 2010

Acidentes...

Cara...acidentes...o que é um acidente?
Acidente...é algo que não podemos evitar, certo? Ok então...

Mas quando um acidente acontece com VOCÊ, ele para de ser chamado de acidente, e começa a ser chamado de: PUTA QUE O PARIU!!!

Exatamente, aconteceu comigo, ontem, Domingo 30 de Maio de 2010.

Por volta das 12h30, estava eu, descendo a avenida do ônibus no Santa Inês II de carro (hmmm bonitão), todo serelepe e pimpão, quando de repente...um Corsa.

Porra! O que é que os Corsas tem contra mim!!?

É a segunda vez que bato em um Corsa!!!

Tava descendo a avenida e a mulher (sem preconceito) atravessou o cruzamento...manolos...que pancada.

Além disso, jogou meu carro contra a árvore! Já Elvis..lá se foi um carro...(snif).

Resultado: Minha mãe quebrou o dedo e meu pai uma costela, fora o nervosismo, estado de choque. (rsrsrs vou pro inferno, mas foi engraçado).

E no meio de tudo isso, meu velho ainda manda piada!

O bombeiro veio socorrer ele, e olhou pro carro e disse: "Putz, e agora?"

Meu pai: "Agora vamo vender o carro por quilo!"

O bombeiro se cagou de rir...

Fui pra delegacia fazer o B.O. (observação, a mulher que bateu em mim...eu pegava fááácil.) e em vez de policiais, encontrei humoristas fardados, assim como o pessoal que ia fazer B.O. tambem, tinha um "que" de piadista.

Teve um cara que disse ter sido roubado no Sábado, levaram a moto dele. Só que ontem de manhã, ele foi na feira do Morumbi e achou a moto!!! Além disso, "roubou" a moto de volta!!

Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão?

Bom...graças a Deus ninguem morreu...mas o dia foi cheio.

Hoje só vim pra mandar esse recado, porque é ruim digitar com o protetor cervical (vulgo Pescoceira) rsrsrs.

Sei que o post não foi engraçado, mas foi a real, e tinha que compartilhar com vocês.

Você ama a natureza? Faça como eu...ABRACE uma árvore. Mas faça assim:


E não assim:

29 maio 2010

Clima de Copa do Mundo

Essa postagem vai para um grande amigo meu em homenagem a sua "fomice" por futebol, esse cara é viciado mesmo e também vale pelo seu aniversário que é hoje. Abraços ai Rafaum HBA, mas conhecido como He-Man.

28 maio 2010

Clipe dos "Baum" !!!!

Até que eu gostava de música eletrônica, mas depois desse clipe virei fãn. E nem prestei atenção na letra.

21 maio 2010

Puta Falta de Sacanagem do Google!!!!

Ei não entendeu o Puta Falta de Sacanagem (CLIQUE AQUI E ENTENDA SEU ASNO). Agora eles vacilaram, tinha tanto coisa pra fazer e acabei perdendo umas 2 horas jogando RSRRSRRS.

Para entender entre HOJE, não entre AGORA! no Google aí seu rendimento vai cair uns 200% Fui!!!


Para quem ainda não entendeu segue imagem!
Valew Google, agora tô atrasado e postando merdas!!!!! Fuiiiiiiiiii

18 maio 2010

Críticas de Filme 2010

Fala ai galerinha, o título do post está errado (Na verdade é minha opinião mesmo, mas como não achei a palavra adequada....). Esse ano estreou uma porrada de fimes ótimos, mas como minha memória é curta vou falar os que assiste essa semana OK.

*Contém Spoilers Se não quiser ler, porque vai cortar a emoção de assistir o filme faz o seguinte, enfia o arame farpado no cú e sai rasgando.


Puta que pariu esse filme me surprendeu, passou todas as expectativas, olha só pelo AC/DC já vale o ingresso. Mas eu tinha um pouco o pé atrás o primeiro era muito blábláblá este não é porrada o tempo inteiro e com uma ótima trilha sonora pra embalar, só não gostei do vilão morrer com um golpe só, entretanto ele lutando contra seu amigo com a armadura prateada vale por isso. Ou seja compensa assisstir porque é bom demais.

E o Freddy está de volta com o bom e velho terror (agora o filme deu uma esfriada virou um suspense, mas com certeza bem melhor que esses atuais). Eu adoro filme neste estilo matança desenfreada como Jason e o Massacre da Serra Elétrica, mas prefiria os antigos no final dos anos 80, que sempre tinha sexo e uns peitinhos de fora (nham-nham). Assisstindo este filme dá uma sensação que o mundo realmente tá ficando gay (não acredita veja este POST) o protagonista tem um quê de Edward Cullen apenas conseque dar um beijo na menina retardada no final do filme, se fosse nos anos 80 eles iam morrer trepando. Lembrando que é apenas uma releitura do clássico de 1984 assim sendo você de vez em quando lembra as falas dos personagems e diz antes deles. Outra coisa, qual vocês preferem?



O da esquerda que é o do novo filme realmente é assustador com um que de Alexandre Nardoni RSRSRSR, mas o antigo é clássico com suas piadas sem graça e uma cara de tiozinhu que vende algodão doce, ganha sem dúvida em quesito fama.

Bom a galera é isso aí quem quer ir no cinema tem este dois filmaços, só mandar um agradecimento ao Tiaguinhu que foi quem patrocinou as sessões.

10 maio 2010

Polishop TV




Compre, compre, compre...são as três palavras mais faladas na TV hoje em dia.

O Ser Humano sempre odeia alguma coisa, uns odeiam acordar cedo, outros odeiam ser passados pra trás, e todo mundo odeia o Chris...

Eu particularmente, odeio o Polishop TV.

Um bando de desconhecidos que ficam te empurrando produtos inúteis...a foto acima é do vendedor Ciro Bottini, que não é da Polishop (é da Shop Time), mas faz parte de um seleto grupo de vendedores chatos...os vendedores chatos-engraçados.

Bottini faz imitações de uma senhora dona de casa com a voz fina, o que me faz rir muito.

Aliás, uma vez, ele vendendo uma bicicleta, chegou a cair no programa AO VIVO! Isso é verdade, podem procurar no Youtube (em inglês: Seu Toba), chorei de rir...

O que eu fico com raiva da Polishop, é que os caras querem te vender uma coisa até útil, e usar um exemplo inútil, por exemplo..."Hidrolavadora Karcher, possui um jato tão forte que é capaz de cortar qualquer coisa, observe esta mandioca..."

Deus...QUEM USA UMA HIDROLAVADORA PRA CORTAR MANDIOCA!!?

Além de utilizar coisas óbvias para vender seus produtos, tipo..."Hidrolavadora Karcher possui 5 funções, ela limpa, lava, molha, enxágua e possui jatos de água, é incrível!"

...sem comentários, também tem sempre aquele produto grátis: " E levando agora a sua Hidrolavadora Karcher, você leva inteiramente grátis..." Ah bom...achei que levava grátis pela metade...

Na minha casa, compramos antena parabólica, com intenção de melhorar a qualidade da imagem, tendo até 60 canais! Bom não é?

Depende, dos 60 canais, 3 são canais abertos, 27 são Canal do Boi e 30 Polishop's.

Bom, só apareci aqui, porque fui convidado pelo Alemão, parceiro do conselho, e para expressar minha opinião sobre tal fato...mas não deixem de comprar, lembra da mandioca da Karcher? Comprando qualquer produto, você leva ela inteiramente na bunda..

P.S.: Não deixem de conferir o resto do Blog, acessando nos próximos 5 minutos, você levará de brinde esta linda Necéssaire...




04 maio 2010

Puta que Pariu MAIS UM!!!!!

Venho por meio deste memorando, ops deste blog dos infernos pra dar akela noticía chata oq vovó morreu que tem mais um porra loca pra postar aki. É o Rafaum, para os íntimos Aborígene, peidorero ou barrigudo RSRSRSR zuera aí champs. Ele é um membro antigo do conselho, oq vc não sabe que conselho desde pequeno falando besteiras, aliás falando em besteiras entrem no blog dele PUTZCARA , em breve ele migra umas postagems.

Então vamos dakele jeito dar boas vindas ao cara, Zoem ele pra caraio nos comentários!!!!

22 abril 2010

Video-Game Real!!!!

Fala aí bando de badernistas, já é trilionésima sexta vez que vi este video nos blogs da vida, vo postar esta porra pra vocês também rsrrsrrsr. Muito bom o vídeo, vale a pena clicar.


Este vídeo veio em boa hora, em breve farei um blog só sobre video-games!!!!!

03 abril 2010

Slash lança albúm Solo!!!!! Download Gratuito

Apenas uma palavra pra isso VIXI MARIA, nem acreditei quando vi esta noticia. Como sou tarugão tinha que baixar, e realmente PUTA QUE O PARIU este CD tá demais. Único albúm que bate de frente com o Endgame do Megadeth.


Agora falando realmente sério, o albúm está ótimo a música 2 Crucify The Dead com o Ozzy Osbourne é aquelas músicas que não saem da cabeça por semanas.A 7ª Gotten com Adam Levine é realmente boa, uma música parada estilo coldplay. Sem contar a 3 Beatiful Dangerous com a Fergie, rock de pegada antiga.



A música acima não tem nada a ver com o novo albúm, eu só coloquei pra vocês relembrarem o talento do Slash, mas aí pode falar essa música é foda não. Bom eu não vou falar de música por música não, se eu fosse vocês ia clicar no link no final da postagem e baixar pensou que só ia falar né bem é isso se gostou comenta aí valew.


Tái o link como prometido achei no Naga Downloads: http://x7.to/306z6i
Falow Galerinha aproveitem o CD.

26 março 2010

Guia para Conhecer Mulheres por Locais

Em um dia sem merda nenhuma pra fazer eu, e o Cássiro acha essas porcarias!!!!!!


Achamos neste blog loko, sigam porque é demais: http://migre.me/rA7Q

24 março 2010

Eu voltei agora pra Ficar!!!!

Fala galera do mal (achou que tinha acabado né, este blog é que nem o highlander naum morre), ai vocês me perguntam ou não porque esse tempo todo sem postagem Alemão porque eu quis é que ultimamente eu penso em coisas da vida tipo um assunto sério (tomar velho barreiro com biotonico fontoura) rsrsrs.
Entaum pra quem sentiu falta essa foi boa sentir falta rsrsr todos os CUlunistas estão ocupados com faculdades, empregos e DORGAS, até eu to ocupado. Por incrivel que pareça to tirando habilitação, então se vc vir um dessa cena na rua não se preocupe sou eu:




Então galera assim que der um tempinho de folga como assim eu naum posso tirar folga também sou filho de deus, eu acho as postagens vaum voltar com tudo UÍÍÍÍÍ. Mas de boa vou tomar um CHÁ agora e depois tem mais postagens. FUI PORRA!!!!!!!!!!

Há sobre o título do Post voces lembram: Robertaum Carlos, não confundir com o grito dos índigenas da tribo corinthians.

22 março 2010

Bob Marley




1. A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.

2. Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...

3. Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!

4. Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais

5. Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!

6. Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés

7. Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...

8. A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

9. Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.

10. Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas.

Marley pode não ser o melhor exemplo a ser seguido, mas que suas frases e músicas fazem sentido isso não podemos negar.

Fonte: http://www.relaxamane.com/

18 fevereiro 2010

É Dorgas é? é não?!?!?

Agora eu realmente acredito que Deus da asa para quem não sabe voar, eu aqui LOUCO pra fuma um chá e o povo literalmente tomando chá de maconha ¬¬’
Diz um senhor ai, que até rejuvenesce a pele Oo, então tá né.
Mais a onde eu realmente quero chegar é na hipocrisia da policia, o povo usava para bens medicinais, não havia maldade alguma no depoimento das pessoas que utilizavam da CANNABIS SATIVA, então fica ai minha opinião sobre esse acontecimento quase que “surreal” , por que se eu fosse dessa cidade, eu ia viver doido huhuhuhuh


12 fevereiro 2010

A Melhor Música Eletrônica já Criada!!!!

Meu Deus véio ênfase nesta frase cara está música conseguiu fazer eu parar de escutar o novo cd do AC/DC, valew Cássio não sei aonde conseguiu mas valew. Agora para vocês verem como sou legal vou postar o vídeo e PRESTEM ATENÇÃO embaixo do vídeo tá o link pra baixar a música.







Como eu prometi este é o LINK: http://www.megaupload.com/?d=G9935RNL

Já que estamos neste lance de música eletrônica essa também é muita louca e se enquadra na categoria DAS ANTIGAS BROW. E de novo embaixo do vídeo está o link!!!!

E o olha o link aí garanto que nem vão agradecer né seu FDPs risos:
http://www.megaupload.com/?d=7HFR60JM

24 janeiro 2010

BBB de novo!!! Blarghhhhh!!!!

Fala galera voltei (to branco ainda), Puta nem acredito que o Razzor não postou pornografia aki rsrsrs, em compensação postou coisa pior BBB10. Cara nem acredito que tem 2 baitolas de carterinha nakele diabo de casa. Mas aproveitando que o Renato abriu a porta dos infernos, olha o que eu achei no Não Salvo isso lembra outra postagem do blog.
Clique para Ampliar!!!!

18 janeiro 2010

Vergonha Alheia

Cara, ta certo que é difícil falar inglês, mais veja bem, se você é locutor de uma radia, tu tem que saber maómé neh mano.
Se não acontece isso ai ó.



16 janeiro 2010

Olha Nois Aqui Porra

Fala rapa do mal. To aqui agora no comando como vocês puderam testemunhar abaixo, em um post do nosso mentor do mal, Alemão, que vai voltar negro da praia ( Talvez Milagres Acontecem né gente).
Mais em fim, to com umas boas porcarias aqui que eu acho que é bem a cara desse maldito blog, e vou começar desde cedo a postar porcarias XD








É Rapaz, acho que vc realmente não esta fazendo muito certo msm não em XDD.
Bom Vamos para a proxima...
hahaahha olha, essa é o seguinte,você ai na sua casa, vai adivinhar qual é a maria boqueteira ok?
HAUShUAHSuhAS







Quem disse que os antigos bíblicos não tinham suas pequenas sakadinhas também em?
Olha ai Moises zuando um Rondon hAUShuAS







Mell Dells, quero falar de um assunto muito triste agora, o BBB10.
Cara, que coisa nojenta é aquela?
Viro a casa da mãe Joana aquilo Brow, cada coisa estranha naquela casa rapaz,
Ta estilo a casa de horrores sei lá. E pelo amor de Deus, se vim neguim falando q eu to escrevendo isso só por que eu não to lá, vai te morte nessa porra em
hUASHuHAS
agora uma imagem de um dos brothers ou sister...







E Por hoje é só pessoal, amanha tem mais tv glob....
mais que merda eu to falando, vão tudo toma no cú, to cansado, com fome e fedendo por que não tomei banho ainda, inton chega de posta porcaria aqui, vo cuida da minha
vida, cambada de vagabundo.

15 janeiro 2010

Fééééériaaaaaas




Caralho esta merda ainda está no ar (só por deus mesmo). Puta-que-Pariu 15 dias sem postar nada se tivéssemos leitores na certa acharam que gente tinha morrido rsrsrsr.Então galera não postei nada que ultimamente tem algo muito importante tomando meu tempo (leia-se video-game novo).



E agora depois de 3 meses absolutamente sem fazer nada ou seja coçando o saco no sofá o dia interinho, adivinha vou tirar férias sabe como é o stresse. Vou pra praia espero voltar negro rsrsrsr. O blog vai estar em boas mãos ou seja o RAZZOR vai cuidar e em menos de dois dias vai estar lotado de pornografia chilena (não procurem no google).Espero voltar a postar algo nesta década ainda. Olhem o retardado que vai cuidar do blog.





Entaum galera é isso que se fodam todo mundo em breve to postando mais porcarias, inclusive músicas para baixar, só ROCK Cássio vai pro inferno com seu sertanejo e até uns vídeos antigos da galera. Falow lokos


01 janeiro 2010

Feliz Ano Novo


Aê galerinha do mal, to postando aki o calendário desse começo de ano da galera...... E um vídeo de incentivo pra esse novo anus que adentra nossos curações.

Agora com vocês mais uma arte do Razzor este drogadu dos inferno artista pós-moderno de linguagem intelectual (ele não vai entender uma vírgula do que eu falei).





Há desculpem se o texto tá uma bosta.
É que a ressaca chegou mais cedo, tá taum foda que nem água eu consigo beber.