CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

04 novembro 2010

Valorize...

Qual o melhor de jeito de se divertir, quando não se tem nada pra fazer?
NADA!!!!

Época de férias escolares eram as melhores, me lembro que em meados de Outubro, já contando os dias pra chegar a cabacisse que são as férias escolares, ficava pensando: "Vou empinar pipa, vou jogar bola, vou rodar pião...".

Apenas mentiras, pois chegava as férias e eu ficava em casa o tempo todo (aaaall the time) assistindo os Cavaleiros do Zodíaco (droga, as férias do Seiya eram bem mais legais que as minhas).

Apesar disso, creio que minhas férias sempre foram melhor aproveitadas, do que hoje em dia.

Por exemplo, se eu descobrisse como fazer um blog na época, hoje ao invés de URTIGA ATÔMICA, esse blog seria conhecido como WIKIPEDIA.

Enfim, hoje, no auge dos 19 anos, as férias escolares pra mim, é a época dos vestibulares, época de empregos de Natal, e época de "Pelo amor de Deus, meu 13º!!".

Falando nisso, daqui a pouco tenho entrevista de emprego, antes, me vangloriava por nunca ter procurado emprego (porque ele sempre me achava), hoje eu me sinto um masoquista, procurando por ele.

Se alguém menor de idade, ler esse blog (não leia), aproveite a sua escola, é a melhor época da vida, depois é só estudo e responsabilidade (tá..rs).

Já dizia o saudoso Madruga: "O ruim não é ter um trabalho, o ruim é ter que trabalhar."

0 comentários: