CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

19 outubro 2010

Tropa de Elite 2

Sem comentários sobre isso............................................... (brincadeira galëre).

One question, como que pode uma porra dessas lotar em todos os horários.... Meu já fui pela quarta vez no cinema pra ver e adivinha lotado.Mas como bom tarugão que sou e que todos deviam ser só se compra o bilhete na hora do filme :-}.

Mas vou falar a verdade eu quero contribuir para o cinema nacional, já tem vários links piratechion na net, uns até com qualidade boa, mas não, "vamos no cinema, ajudar o Brasil e o caraio a 4".

Mas eu fico admirado depois da pirataria recorde do 1º filme (9 entre 10 brasileiros assistiram antes de estrear no cinema), este só semana passada apareceu sua versão copy. Deve ser por isso as filas tipo INSS pra pegar pipoca.

O Bom é ver os cinemas lotados novamente, depois de avatar podiam alugar as salas para velório que tudo bem, tudo tranquilo. Então é isso aí, passei por aqui por que tava com sono e agora dei uma acordada. E ainda vai ter aquela galera do mal que gosta de fazer spoilers, para vocês eu já sei todos os bordões e não me acho a "pica das galáxias", brincadeira acho sim rsrsrs.


Há não quer esperar, tá pouco se lixando pra cinema nacional, quer assistir logo pra sair falando as falas por ai feito um atorzinho de zorra total, não vou te decepcionar segura o link joes!!!

Download

0 comentários: