CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

18 maio 2010

Críticas de Filme 2010

Fala ai galerinha, o título do post está errado (Na verdade é minha opinião mesmo, mas como não achei a palavra adequada....). Esse ano estreou uma porrada de fimes ótimos, mas como minha memória é curta vou falar os que assiste essa semana OK.

*Contém Spoilers Se não quiser ler, porque vai cortar a emoção de assistir o filme faz o seguinte, enfia o arame farpado no cú e sai rasgando.


Puta que pariu esse filme me surprendeu, passou todas as expectativas, olha só pelo AC/DC já vale o ingresso. Mas eu tinha um pouco o pé atrás o primeiro era muito blábláblá este não é porrada o tempo inteiro e com uma ótima trilha sonora pra embalar, só não gostei do vilão morrer com um golpe só, entretanto ele lutando contra seu amigo com a armadura prateada vale por isso. Ou seja compensa assisstir porque é bom demais.

E o Freddy está de volta com o bom e velho terror (agora o filme deu uma esfriada virou um suspense, mas com certeza bem melhor que esses atuais). Eu adoro filme neste estilo matança desenfreada como Jason e o Massacre da Serra Elétrica, mas prefiria os antigos no final dos anos 80, que sempre tinha sexo e uns peitinhos de fora (nham-nham). Assisstindo este filme dá uma sensação que o mundo realmente tá ficando gay (não acredita veja este POST) o protagonista tem um quê de Edward Cullen apenas conseque dar um beijo na menina retardada no final do filme, se fosse nos anos 80 eles iam morrer trepando. Lembrando que é apenas uma releitura do clássico de 1984 assim sendo você de vez em quando lembra as falas dos personagems e diz antes deles. Outra coisa, qual vocês preferem?



O da esquerda que é o do novo filme realmente é assustador com um que de Alexandre Nardoni RSRSRSR, mas o antigo é clássico com suas piadas sem graça e uma cara de tiozinhu que vende algodão doce, ganha sem dúvida em quesito fama.

Bom a galera é isso aí quem quer ir no cinema tem este dois filmaços, só mandar um agradecimento ao Tiaguinhu que foi quem patrocinou as sessões.

4 comentários:

SEU CU é MEU disse...

Na boua muleke....se mata seu animal...é um nerd virgem q fica torcendo rpa evr peitos em filmes pra se matar na punheta depois...VAI SE FUDER RETARDADO

Ewerton Alemão disse...

Aê anônimo ai de cima, postar sem colocar profile é fácil né!!! Mas fica tranquilo por mais que vc seja um boca suja do caraio sem cultura, naum vou deletar seu comentário!!!!
O blog ainda é uma democracia

SEU CÚ é MEU disse...

Melhor ter a boca suja a ser um nerd punheteiro...

Na boa antes de querer fazer uma critica vai aprende com quem sabe vai ler sobre o assunto antes de sair falando merda a tordo e a direito e se vc quer ver peitinhos aluga um filme de Frota q la vc vai ver mtos e não vai assistir filmes de terror seu retardo punheteiro...

Ewerton Alemão disse...

Caralho velho é bom saber que temos um leitor do blog assim, mas na boa, cada um fica com sua opinião, procure fazer críticas um pouco mais construtivas valew e se ainda não gostar pára de ler essa porra, quer uma critica legal entra no E-Pipoca ou no Cinemark. Agora vim aqui pra falar merda SEM PROFILE, naum compensa né!!!!!