CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

31 maio 2010

Acidentes...

Cara...acidentes...o que é um acidente?
Acidente...é algo que não podemos evitar, certo? Ok então...

Mas quando um acidente acontece com VOCÊ, ele para de ser chamado de acidente, e começa a ser chamado de: PUTA QUE O PARIU!!!

Exatamente, aconteceu comigo, ontem, Domingo 30 de Maio de 2010.

Por volta das 12h30, estava eu, descendo a avenida do ônibus no Santa Inês II de carro (hmmm bonitão), todo serelepe e pimpão, quando de repente...um Corsa.

Porra! O que é que os Corsas tem contra mim!!?

É a segunda vez que bato em um Corsa!!!

Tava descendo a avenida e a mulher (sem preconceito) atravessou o cruzamento...manolos...que pancada.

Além disso, jogou meu carro contra a árvore! Já Elvis..lá se foi um carro...(snif).

Resultado: Minha mãe quebrou o dedo e meu pai uma costela, fora o nervosismo, estado de choque. (rsrsrs vou pro inferno, mas foi engraçado).

E no meio de tudo isso, meu velho ainda manda piada!

O bombeiro veio socorrer ele, e olhou pro carro e disse: "Putz, e agora?"

Meu pai: "Agora vamo vender o carro por quilo!"

O bombeiro se cagou de rir...

Fui pra delegacia fazer o B.O. (observação, a mulher que bateu em mim...eu pegava fááácil.) e em vez de policiais, encontrei humoristas fardados, assim como o pessoal que ia fazer B.O. tambem, tinha um "que" de piadista.

Teve um cara que disse ter sido roubado no Sábado, levaram a moto dele. Só que ontem de manhã, ele foi na feira do Morumbi e achou a moto!!! Além disso, "roubou" a moto de volta!!

Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão?

Bom...graças a Deus ninguem morreu...mas o dia foi cheio.

Hoje só vim pra mandar esse recado, porque é ruim digitar com o protetor cervical (vulgo Pescoceira) rsrsrs.

Sei que o post não foi engraçado, mas foi a real, e tinha que compartilhar com vocês.

Você ama a natureza? Faça como eu...ABRACE uma árvore. Mas faça assim:


E não assim:

29 maio 2010

Clima de Copa do Mundo

Essa postagem vai para um grande amigo meu em homenagem a sua "fomice" por futebol, esse cara é viciado mesmo e também vale pelo seu aniversário que é hoje. Abraços ai Rafaum HBA, mas conhecido como He-Man.

28 maio 2010

Clipe dos "Baum" !!!!

Até que eu gostava de música eletrônica, mas depois desse clipe virei fãn. E nem prestei atenção na letra.

21 maio 2010

Puta Falta de Sacanagem do Google!!!!

Ei não entendeu o Puta Falta de Sacanagem (CLIQUE AQUI E ENTENDA SEU ASNO). Agora eles vacilaram, tinha tanto coisa pra fazer e acabei perdendo umas 2 horas jogando RSRRSRRS.

Para entender entre HOJE, não entre AGORA! no Google aí seu rendimento vai cair uns 200% Fui!!!


Para quem ainda não entendeu segue imagem!
Valew Google, agora tô atrasado e postando merdas!!!!! Fuiiiiiiiiii

18 maio 2010

Críticas de Filme 2010

Fala ai galerinha, o título do post está errado (Na verdade é minha opinião mesmo, mas como não achei a palavra adequada....). Esse ano estreou uma porrada de fimes ótimos, mas como minha memória é curta vou falar os que assiste essa semana OK.

*Contém Spoilers Se não quiser ler, porque vai cortar a emoção de assistir o filme faz o seguinte, enfia o arame farpado no cú e sai rasgando.


Puta que pariu esse filme me surprendeu, passou todas as expectativas, olha só pelo AC/DC já vale o ingresso. Mas eu tinha um pouco o pé atrás o primeiro era muito blábláblá este não é porrada o tempo inteiro e com uma ótima trilha sonora pra embalar, só não gostei do vilão morrer com um golpe só, entretanto ele lutando contra seu amigo com a armadura prateada vale por isso. Ou seja compensa assisstir porque é bom demais.

E o Freddy está de volta com o bom e velho terror (agora o filme deu uma esfriada virou um suspense, mas com certeza bem melhor que esses atuais). Eu adoro filme neste estilo matança desenfreada como Jason e o Massacre da Serra Elétrica, mas prefiria os antigos no final dos anos 80, que sempre tinha sexo e uns peitinhos de fora (nham-nham). Assisstindo este filme dá uma sensação que o mundo realmente tá ficando gay (não acredita veja este POST) o protagonista tem um quê de Edward Cullen apenas conseque dar um beijo na menina retardada no final do filme, se fosse nos anos 80 eles iam morrer trepando. Lembrando que é apenas uma releitura do clássico de 1984 assim sendo você de vez em quando lembra as falas dos personagems e diz antes deles. Outra coisa, qual vocês preferem?



O da esquerda que é o do novo filme realmente é assustador com um que de Alexandre Nardoni RSRSRSR, mas o antigo é clássico com suas piadas sem graça e uma cara de tiozinhu que vende algodão doce, ganha sem dúvida em quesito fama.

Bom a galera é isso aí quem quer ir no cinema tem este dois filmaços, só mandar um agradecimento ao Tiaguinhu que foi quem patrocinou as sessões.

10 maio 2010

Polishop TV




Compre, compre, compre...são as três palavras mais faladas na TV hoje em dia.

O Ser Humano sempre odeia alguma coisa, uns odeiam acordar cedo, outros odeiam ser passados pra trás, e todo mundo odeia o Chris...

Eu particularmente, odeio o Polishop TV.

Um bando de desconhecidos que ficam te empurrando produtos inúteis...a foto acima é do vendedor Ciro Bottini, que não é da Polishop (é da Shop Time), mas faz parte de um seleto grupo de vendedores chatos...os vendedores chatos-engraçados.

Bottini faz imitações de uma senhora dona de casa com a voz fina, o que me faz rir muito.

Aliás, uma vez, ele vendendo uma bicicleta, chegou a cair no programa AO VIVO! Isso é verdade, podem procurar no Youtube (em inglês: Seu Toba), chorei de rir...

O que eu fico com raiva da Polishop, é que os caras querem te vender uma coisa até útil, e usar um exemplo inútil, por exemplo..."Hidrolavadora Karcher, possui um jato tão forte que é capaz de cortar qualquer coisa, observe esta mandioca..."

Deus...QUEM USA UMA HIDROLAVADORA PRA CORTAR MANDIOCA!!?

Além de utilizar coisas óbvias para vender seus produtos, tipo..."Hidrolavadora Karcher possui 5 funções, ela limpa, lava, molha, enxágua e possui jatos de água, é incrível!"

...sem comentários, também tem sempre aquele produto grátis: " E levando agora a sua Hidrolavadora Karcher, você leva inteiramente grátis..." Ah bom...achei que levava grátis pela metade...

Na minha casa, compramos antena parabólica, com intenção de melhorar a qualidade da imagem, tendo até 60 canais! Bom não é?

Depende, dos 60 canais, 3 são canais abertos, 27 são Canal do Boi e 30 Polishop's.

Bom, só apareci aqui, porque fui convidado pelo Alemão, parceiro do conselho, e para expressar minha opinião sobre tal fato...mas não deixem de comprar, lembra da mandioca da Karcher? Comprando qualquer produto, você leva ela inteiramente na bunda..

P.S.: Não deixem de conferir o resto do Blog, acessando nos próximos 5 minutos, você levará de brinde esta linda Necéssaire...




04 maio 2010

Puta que Pariu MAIS UM!!!!!

Venho por meio deste memorando, ops deste blog dos infernos pra dar akela noticía chata oq vovó morreu que tem mais um porra loca pra postar aki. É o Rafaum, para os íntimos Aborígene, peidorero ou barrigudo RSRSRSR zuera aí champs. Ele é um membro antigo do conselho, oq vc não sabe que conselho desde pequeno falando besteiras, aliás falando em besteiras entrem no blog dele PUTZCARA , em breve ele migra umas postagems.

Então vamos dakele jeito dar boas vindas ao cara, Zoem ele pra caraio nos comentários!!!!